

















Apartamento - / Residencial / Praça Seca
- Venda R$ 180.000,00
- Código FRAP22152
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 65 m²
- Área Total 65 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente/Lateral
- Visualizações 55
Descrição
Apartamento 2 quartos à venda na Praça Seca - Jacarepaguá- RJ
Imóvel com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro sem vaga de garagem com 65 M2, 2 andar de prédio de 03 andares, 01 lance de escada apenas, sol da manhã, varanda, área de serviço separada , boa localização próximo ao comércio, BRT, feira, supermercados, único dono, todo reformado, pronto pra morar.
Somente à vista!
Agende sua visita!
Código: FRAP22152
Características
- Banheiro social
Localização
Praça Seca, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.