

















Apartamento - Padrão / Residencial / Tanque
- Venda R$ 235.000,00
- Condomínio R$ 852,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código FRAP22155
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 53 m²
- Área Total 53 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 45
Descrição
Apartamento 2 quartos à venda no Condomínio do Edifício Bandeirantes Jeronimo Leitão - Tanque - Jacarepaguá - RJ.
Imóvel com 2 dormitórios, sala, cozinha com armários, banheiros, área e vaga de garagem, boa localização próximo a farto comércio e transporte público.
Aceita financiamento e FGTS
Agende uma visita
Características
- Banheiro social
- Câmera de vigilância
- Cozinha
- Dependência de empregada
- Interfone
- Lavabo
- Portaria
- Portaria 24h
Localização
Tanque, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.